domingo, junho 8


Agora me apaixonei por você.
Por: Renato Cardoso.

Hoje me pego a pensarNo quão bom é ter você ao meu ladoEu sempre te olhava, meio que a distância Você nunca me notou, não sei se era timidezOu desencontro da vida mesmoSempre que passava perto procurava chamar sua atençãoE de nada adiantava, você continuava aliInatingível para mim, para o meu coração Até que um dia através de uma telaComeçamos a conversar, e cada vez me apaixonava maisEu que não queria me apaixonar naquele momentoMas não resisti aos seus encantosAquela primeira frase sua para mimMe deixou numa alegria plenaViajei para um mundo de sonhosA vida estava me mostrando a felicidadeE essa felicidade morava perto de mimEntão decidimos nos verMeu coração disparava num nervosismo intenso Até que pude olhar nos seus olhosPude sentir sua presençaSuas palavras me empolgavam mais e maisAté que, finalmente, pude sentir seu beijo e seu abraçoAgora me viciei em vocêJusto meu coração que não queria se apaixonar Agora ele não quer te deixar escaparTudo isso por que estou te amando.

Misted Casinha by InesPippi