segunda-feira, novembro 14

Quanto tempo....

Bom dia amigos!
Quanto tempo eu não posto aqui...!! Mas estava com saudades e não deixei de 
pensar no bloguinho e nas pessoas queridas que curtem o que faço. Tenho 2 novos tutoriais
para postar com scraps da amiga Claudya Designs, lindos! Aguardem ainda neste feriado rsss
Este mês comemoro niver...entao vou postar alguns novos trabalhos, sempre gratuitos,
para voces como templates e masks!!
Tive um ano muito corrido no trabalho, mil coisas para resolver na minha vida, então abri mão de coisas especiais para mim, como tutoriais que deixei de fazer, sites que deixei de participar e grupos queridos que entrei em web... lamento por tudo isso, mas não podia atender a tudo, bem que eu gostaria.
Ano de 2011 chegando ao fim, 2012 pertinho de começar, tudo vai ser mais iluminado e esperançoso a todos, com certeza. Neste feriado vou colocar alguns emails em dia e fazer alguns trabalhos com o psp que eu AMOOOO rsrsss. Otima semana a todos!! Beijos ;-))

Nenhum comentário:

Misted Casinha by InesPippi