quinta-feira, dezembro 2

Ótimo final de semana... promete!!

Amanhã já é sexta-feira, início de um fim de semana
que promete!! rsss Vou dar aula a tarde e vou ter aula
 a noite no curso de pós-graduação que estou fazendo.
O curso vai até agosto de 2011 quando terei que
defender em banca monografia de conclusão. Que Deus
me ajude!! E no sábado terei aula dia todo, e no domingo
de manhã também! Acreditem! rsss 
Por isso, promete ser um final de semana complicado 
ou pior, uma semana interminavel que 
emenda uma na outra, pelo menos para mim....
Desta forma não tenho tido tempo de postar meus 
novos tutoriais, entro em férias este mes, já ando cansada...
Mas vamos em frente não é mesmo!? rsrss
Abraços a todos e curtam bastante o final de semana :)
Beijosssss

Nenhum comentário:

Misted Casinha by InesPippi