quinta-feira, outubro 7

Desta vez fiquei mais tempo em web...


Olá amigos(as)!
Fiquei muito tempo ausente...estava sem computador todos
esse tempo, mas estou voltando e organizando minhas coisas.
Tive que instalar tudo de novo, até meu PSP 9, que adoro! rss
Adoro trabalhar com imagens e criar tutoriais, pois
estou sempre aprendendo, mais e mais!

A tag acima é uma versão
do tuto da Mami (www.mamiart.com.br),
ela é fera no PSP e faz tutoriais lindos!
O tube é da minha amiga Hebe
(http://lamagiadelpsp.blogspot.com/search/label/TUBES%20WOMAN),
maravilhosa designer!


Breve quero postar meus novos tutos, me aguardem! rss

Beijinhos a todos(as)...

Ines (Bellzinha)

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e o selinho especial: JESUS TE AMA (está no lado esquerdo do Blog em selos pra você)
deixo o meu toque de carinho e amizade
san

Misted Casinha by InesPippi