sexta-feira, janeiro 8

BOM DIA!



Bom dia amigos(as) e visitantes...

Estou finalmente em ferias rss,
mas com mil coisas para resolver da
minha mudança e cirurgia...
quero me mudar 1º antes de tudo,
mas minha nova residência está sendo
organizada, pinturas, etc...
tenho que esperar, muita chuva tb! afff rss

Assim que tudo normalizar quero me dedicar
aos meus tutoriais e oferecimentos a vcs.

Esta tag acima é minha versão do lindissimo
tuto da amiga Dorô, na minha participação
no grupo da Scudeler, quero agradecer a
esta amiga a tolerância das minhas
constantes ausências no grupinho!

Adoro isso, trabalhar com o PSP,
fazer tutoriais e presentear as pessoas
que gosto! :)

Desejo um dia muito feliz a todos!

Beijos carinhosos ;)

* * * * * *


C R E D I T O S:
Tutorial by Dorô'09 03.09.2009
Kit Scrap Lilac Dreams by Monica
Tube: Joel Adams
Mask: WSL_Mask81 by Chelle's
Fonte: GoodVibrationsROB
Arte: Bellzinha'10

Nenhum comentário:

Misted Casinha by InesPippi