domingo, agosto 9

Feliz dia dos Pais! (Saudade eterna!)

Bom dia de domingo a todos...

Hoje é um dia especial para homenagearmos nossos pais...
Hoje, para mim, inevitáveis são as lembanças, bate a saudade no meu coração ainda mais ....
Saudade da companhia, dos sorrisos, das vozes, dos abraços e beijos, saudade do colinho, dos conselhos, das brincadeiras... saudade de ouvir me chamarem de "pipoca"...rss ... tão carinhosos.
Quanta saudade da minha infancia, da adolescência... eles sempre tão presentes quando eu mais precisava!
Saudade dos momentos em que o telefone tocava para saberem como foi meu dia, saudade dos momentos em que eu chegava de viagem na casa deles e era muita alegria... Saudade de tantos momentos felizes!!! Tenho uma infinidade de fotos que nesses 3 anos ainda nao consigo abrir os albuns...
O tempo não diminui a saudade nem as lembranças... apenas suaviza a perda. O amor é o remedio da dor que a saudade provoca quando se torna forte demais, que nos faz perder o controle. Ja tive muitos momentos assim... Deus foi maravilhoso comigo e nao me canso de dizer isso porque essas duas pessoas maravilhosas que amo são os tesouros mais valiosos da minha vida!!
Peço a Deus que lá do plano espiritual eles recebam todo o meu amor!
Amigos, saibam que os momentos mais felizes foram aqueles em que eles estiveram ao meu lado! Mas devemos seguir o caminho seja em que plano estivermos... Sou espirita e encontrei o meu caminho e sei que eles estao juntos novamente!
Que a luz do Pai Maior ilumine seu lares e não deixem de dizer aos seus pais o quanto os amam...todos os dias.

Feliz dia dos pais!!

beijos carinhosos
Ines
(Bell)

* * *

Morning Sunday to all ...
Today is a special day to honor our parents in Brazil... Today, for me, the memories are unavoidable, hit the nostalgia in my heart even more .... Miss the company, the smiles, the voices of hugs and kisses, miss the neck, the advice, the jokes ... longing to hear call me a "popcorn" ... rss ... so loving. Lots of nostalgia for my childhood, the teenage ... so they always present when I most needed! Miss the times when the phone was touched to know how my day, miss the times when I get to travel at their house and was much rejoicing ... Miss so many happy moments! I have a plethora of photos that in 3 years still can not open the album ... The time does not diminish the nostalgia and the memories ... only smooths the loss. Love is the remedy of longing that causes pain when it becomes too strong, which makes us lose control. I had many moments like this ... God has been wonderful to me and not get tired of saying this because those two wonderful people I love are the most valuable treasures of my life! I pray to God that there's spiritual plan they receive all my love! Friends, know that the happier moments were those in which they were by my side! But we must follow the path to where we plan ... Spirit and I found my way and I know they are together again! That the light of the Father Greater illumination and do not leave their homes to tell their parents how to love ... every day. Happy Father's Day! Kiss Ines
(Bell)

2 comentários:

RITINHA disse...

OI LINDONA, PASSA LA NOS BLOGS E PEGUE OS SELOS DO DIA DOS PAIS............

TENHA UMA LINDA SEMANA

XERO GRANDE NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Bell! Bela homenagem amiga. Eu, assim como tu, também já não os tenho mais, porém, sou pai, e aproveito para apresentar os meus agradecimentos pela parte que me toca.

Beijos,

Furtado.

Misted Casinha by InesPippi