sexta-feira, abril 24

Bom Dia! :)



Bom dia amigos!

Hj é o dia da preguiça rss Sexta feira, se aproximando o fim de semana... bem hj a tarde ainda vou trabalhar, mas depois vou curtir o findi num lugar tranquilo longe do barulho, da rotina rsss É num sitio lindo, pertinho da capital gaúcha chamado Costa do Serro, lá tem muita fruta, muitas flores, caminhos legais pra fazer trilha, água para tomar banho, uma delícia! ...se bem que o frio esta chegando, nada convidativo para banho, rss Adoro o inverno. Falo sério! rss Curto d+ o inverno e suas delícias... aqui no sul estamos acostumados ao frio e sempre é bem vindo!

A tag acima é mais um trabalho que adoro fazer. É uma versão do tuto da amiga Lu Dias do grupo TT Basic 2. Curto d+ estas tarefas desafio onde a gente pode usar scraps que é minha paixão. Ainda vou fazer os meus próprios scraps e tutoriais. Futuramente quero postar aqui p/vcs! :)

Desejo a todos(as) um feliz findi semana rss

Muita paz!

Bjos ;)

Para fazer esta versão usei:
Tuto: Lu Dias
Tube: Tessa Leight Heinermaann
Fonte: Hey Valentine
Scrap FTU by Fantasy Moments
Arte e Formatação: Bellzinha'09


2 comentários:

RITINHA disse...

OI BELL, VIM TE OFERECER MINHA LEMBRANÇA DE MEU BLOG.....E TE CONVIDO A VISITAR O MUNDO DA RITINHA.O LINK ESTÁ NESSE BLOG.

LINDO FINDI

BJKS

RITINHA disse...

BELL, O NOME DO SELO É LEMBRANÇA.....ESTÁ NOS PRESENTES DA RITINHA...VC CLICA NA IMAGEM QUE PISCA ESTÁ EM MEU BLOG NA 1ª COLUNA......BJS

Misted Casinha by InesPippi